DOWNLOAD Patch

Encontre aqui todos os arquivos necessários para o perfeito funcionamento do servidor.
Avatar do usuário
ret-RO
Administrador
Mensagens: 3
Registrado em: 24/Jan/2020, 21:21

24/Jan/2020, 23:12

Nesta página você encontra os arquivos necessários para jogar em nosso servidor. Basta ter um PC conectado à internet e instalar o jogo. Ao acessar nosso mundo, você encontrará muitos personagens que são controlados por outros jogadores. Você já está quase lá!

[ INSTRUÇÕES ]
Recomendamos aos usuários de Windows 7/8/10 que executem o aplicativo como administrador. Em caso de problemas ou dúvidas com relação a instalação entre em contato com a nossa equipe por meio do nosso suporte.

Requisitos Mínimos:

[+] Windows Vista, 7, 8 ou 10.
[+] Versão do DirectX: 8.0 ou Superior.
[+] AMD 1.8 GHz ou superior.
[+] Espaço em disco: 3 GB de espaço em disco.
[+] Memória RAM: 2GB.
[+] Processador: Intel.
[+] Placa de vídeo: Placa de vídeo de 128MB.

Patch ret-RÔ (sem data.grf):
Se você já possui o bRO instalado, precisa baixar apenas o Patch ret-RÔ. Este necessita apenas do arquivo data.grf que fica dentro da pasta do bRO. Copie apenas este arquivo para a pasta do ret-RÔ e nada mais.

1. Baixe o instalador do ret-RÔ e instale-o em uma pasta separada. Esta pasta deverá ser exclusiva e portanto não poderá conter demais servidores.

2. Após a instalação vá até a pasta do seu bRO e copie o arquivo data.grf e em seguida cole-o na pasta em que você realizou a instalação do ret-RÔ.

3. Execute o auto-patcher e aguarde até que as atualizações sejam feitas.

Pacote básico de arquivos para jogar. Após extrair, copie o data.grf para a pasta.

Link Direto: https://retro-rag.com/Patchret-RO_reWork.rar

Patch ret-RÔ FULL (com data.grf):

Se você não possui o bRO instalado, precisa baixar o Patch ret-RÔ FULL. Este patch possui TODOS os arquivos necessários para acessar o jogo. Não é necessário nenhum outro arquivo além dos já contidos neste PACTH para o perfeito funcionamento do cliente.

1. Baixe o instalador do ret-RÔ FULL e instale-o em uma pasta separada. Esta pasta deverá ser exclusiva e portanto não poderá conter demais servidores.

2. Execute o auto-patcher e aguarde até que as atualizações sejam feitas.

Link Direto:
Responder